Programação da CME (Comissão Municipal de Esportes) para esta semana

Os apaixonados por esporte têm inúmeras opções para acompanhar durante esta semana no município de São João do Oeste. A CME mantém várias atividades e competições em andamento. Confira a programação da semana:

* TERÇA-FEIRA 09/05

São João do Oeste participa dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, no futebol de Campo em Itapiranga. As 8h; 15min terá o jogo entre São João do Oeste x Iporã do Oeste, no campo da JBS

13h;30min São João do Oeste x Santa Helena, no campo da JBS

*QUARTA-FEIRA 10/05

São João do Oeste joga mais uma partida válida pela fase microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. As 9h;45min São João do Oeste x Itapiranga

A noite teremos o início do campeonato municipal Interfirmas de boliche, nas Termas São João, na categoria feminino, com início 19 horas.

1º jogo=Loja Toque Sensual x Feilfer

2º Jogo=Academia Vida x Loja Alice

3º Jogo=Francar x Kena

E também teremos mais um jogo das semifinais do Campeonato Municipal de Bocha. O jogo acontece na cancha do Aliança com início às 19 horas, entre o Time do Querino Welchen x Time do Eder Thomé.

*QUINTA- FEIRA 11/05

– São João do Oeste faz sua última partida válida pelos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, as 8h15min no Campo da JBS. São João do Oeste x Tunápolis

– A noite teremos a 6º rodada do futsal categoria máster no ginásio municipal de São João do Oeste

19h Os Intocáveis x  Rel Kroetz/Despachante do Neori

19h50min Melhor Idade x Scheid

20h 40min NCR Equipamentos x Os Liberais

SEXTA- FEIRA 12/05

– Terá início do Campeonato Municipal Interfirmas de Boliche, no naipe Masculino.

Jogos da chave A início às 19 horas

1º jogo=Bebidas Grasel x Bracht e Cia

2º jogo= Feilfer  x  Solide

3º jogo= Itech x Instaladora Thomé

SÁBADO DIA 13/05

– Início das finais do campeonato municipal de futebol de campo na categoria aspirante em Linha Jaboticaba;

14h 1º jogo da disputa pelo 3º lugar; Colonial x Juventude

16h 1º jogo da final Aliança x Guarany

DOMINGO DIA 14/05

– Teremos os jogos das semifinais da categoria principal do Campeonato Municipal de futebol de campo, 1º divisão. Em Jaboticaba, às 15h – Colonial x Guarany (esse é o jogo da volta. Na primeira partida vitória do Guarany por 2×1). Em Fortaleza, 15h –  Juventude x Aliança (esse é o jogo de ida)