INCLUSÃO DIGITAL: Secretaria de Educação oportuniza Curso de Informática

A inclusão digital é o grande desafio ao tempo em que a informática, a internet e a globalização das informações e atividades, tornam-se cada vez mais predominantes. Neste sentido, a Secretaria Municipal de Educação de São João do Oeste, está oportunizando um curso de Inclusão Digital /Informática, nos níveis básico e intermediário.

Na quinta-feira,04, iniciaram as aulas no Centro Educacional São João do Oeste, sendo que o instrutor é Jonas Halmenschlager. Ele destaca que além da sede, também ocorrem aulas na comunidade de Beato Roque. “Na cidade as aulas ocorrem sempre na quinta-feira. Na segunda-feira, será na escola de Beato Roque”, explica. O curso envolve pessoas de várias faixas etárias, interessadas em aprender ou aperfeiçoar seus conhecimentos em informática.