Município celebra Termo de Fomento com a Associação Cultural Alemã

O Município de São João do Oeste celebrou um convênio com a Associação Cultural Alemã de São João do Oeste – ACASJO. A assinatura ocorreu no gabinete do prefeito municipal Fernando Bisigo. O Termo de Fomento nº 003, decorrente do Chamamento Público 01/2017, tem por objeto a celebração, em regime de mútua cooperação, de parceria destinada à consecução de finalidades   de interesse   público   e   recíproco, mediante   a   realização   do   projeto “SJO Eventos”. Os recursos financeiros para execução do objeto deste Termo de Fomento estão fixados em R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais) e serão transferidos em parcelas, mediante solicitação formalizada pela Entidade.

Na mesma oportunidade também foi assinado o Termo de Fomento nº 004, também com a Associação Cultural Alemã de São João do Oeste – ACASJO. Este Termo visa a   realização   do   projeto “Tanz is Leben” e o valor será de R$ 19.400,00 (dezenove mil e quatrocentos reais).