Estrada da comunidade de La. Ervalzinho é contemplada com reparos

Dedicação, foco e muito trabalho! Com estes pilares, o Setor de Transportes e Obras busca melhorar sistematicamente as condições de trafegabilidade das estradas, favorecendo o trânsito em geral e, especialmente, o escoamento da produção agrícola.

Por isso, a retirada de curvas, alargamento de trechos e colocação de nova tubulação para dar fluxo correto a água em dias de chuva, são ações que melhoram drasticamente as estradas municipais. Nos últimos dias os serviços estiveram concentrados na La. Ervalzinho, com melhorias em diversos pontos das estradas da comunidade. O secretário de Transportes e Obras, Elói Weber, explica que a equipe segue um cronograma de ações pré-estabelecidas, contemplando todas as localidades do município. Ele cita que em Ervalzinho ocorreu a colocação de nova tubulação, cascalhamento e compactação de vários trechos, bem como a retirada de curvas e o alargamento em locais que ofereciam risco a segurança dos motoristas que trafegam pela via.

Este setor, assim como todas as demais áreas da Administração Municipal, recebe a devida atenção e o acompanhamento “in loco” do prefeito Fernando Bisigo. De forma objetiva e com muito trabalho voltado em prol da população, a Administração visa atender as demandas existentes. O prefeito Municipal Fernando Bisigo demonstra satisfação com o empenho da equipe de servidores e destaca que a meta é sempre manter as estradas do município em boas condições e trafegabilidade.

Ao longo do ano, já foram vários os trechos recuperados e melhorados, em diversas comunidades do interior. Nas últimas semanas ocorreram obras no trecho entre as propriedades de Celso Hoff e Luiz Carlos Arnhold em La. Alto Macuco, com cascalhamento, compactação e alargamentos.  La. Fortaleza também foi contemplada com vários serviços. Anteriormente. A estrada geral de La. Macuco, Medianeira a Cristo Rei também passou foi patrolada e cascalhada. “Temos um cronograma pré-definido, seguiremos este planejamento para atender a todos”, finaliza Elói.