La. Medianeira sediará Encontro Municipal de Corais

No próximo sábado, dia 26, São João do Oeste estará promovendo o tradicional encontro Municipal de Corais e Grupos de Canto. O evento conta com o envolvimento do Departamento Cultural e este ano irá ocorrer na comunidade de La. Medianeira. De acordo com a Diretora de Cultura, Felícia Theisen, a programação inicia as 17h com uma missa celebrada pelo Padre Hugo Mentges. As apresentações dos corais terão início as 18h. Segundo Felícia, cada grupo irá apresentar até 3 cantos, sendo um deles no idioma alemão. A expectativa é que 11 grupos, (incluindo corais, grupos de canto e grupo vocal Gold Stimmen) marquem presença no evento.

Logo após as apresentações será servido o jantar de confraternização, que é gratuito a todos os coralistas do município. A noite festiva prossegue com música ao vivo, ao encargo do Grupo Paraíso Musical.