Notícias

São João do Oeste organiza 4ª Parada da Família

   Agosto é um mês especial, dedicado a família, que é a grande base da sociedade. O Conselho Municipal da Criança e Adolescente, o Conselho Tutelar em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes do município de São João do Oeste, estão organizando com muito carinho e dedicação a 4ª edição da Parada da Família. O evento será realizado no dia 27 de agosto, no próximo domingo à tarde, na Praça da Matriz. Diversas atrações estão previstas, envolvendo apresentações culturais e brincadeiras.

   Os munícipes estão todos convidados para marcar presença. Podem trazer sua cuia e erva de chimarrão, pois água quente terá no local. Também serão vendidos lanches e refrigerantes.

   Conforme Rosilei Bruxel Anschau, a partir das 15 horas haverá brincadeiras com a Tia Aline, apresentação do Grupo de Canto Vocal Gold Stimmen, de Danças folclóricas nas categorias Infantil e Juvenil, grupo de capoeira e diversas surpresas para alegrar as famílias presentes. Também irá ocorrer uma bênção especial às famílias. “Todas as famílias do município estão convidadas para prestigiar esta bela programação”, destaca Rosilei.