Melhorias na quadra de areia.

Na última semana ocorreram várias melhorias na quadra de areia localizada junto ao poliesportivo municipal. Conforme o diretor de Esportes Valdir Vier, as melhorias se fazem necessárias para assim a prática do esporte se tornar mais agradável também. Na quadra de areia foi recolocado cerca de 12 metros cúbicos de areia e feito dreno para escoar melhor a água da chuva.
No parquinho das crianças também foi colocado 5 metros cúbicos de areia. Conforme Valdir, uma boa parte da areia do parquinho foi reutilizada pelo setor de urbanismo, ressaltando assim a parceria entre os setores bem como o reaproveitamento da areia.
A quadra é utilizada para várias modalidades entre elas vôlei e futebol de areia,futevôlei entre outras. A reserva e agendamento de horários é realizada junto ao ginásio municipal com o ecônomo.