Prefeito empossa nova integrante da equipe do Conselho Tutelar

Na manhã desta quarta-feira,20, ocorreu no Gabinete do Prefeito Fernando Bisigo, a posse da nova Conselheira Tutelar, a Sra. Teresinha Anisia Thomas Brand. Ela integra, a partir de agora, a equipe de Conselheiros no município. Teresinha foi eleita como suplente, com 130 votos, nas eleições de 5 de outubro de 2015, e assume em substituição a um dos titulares eleitos.

Com a posse da nova integrante, a equipe está completa, com 5 conselheiros, sendo eles: Presidente do Colegiado, Sr. Alécio Paulo Klunk, Márcia Cristina da Silva Schneider, Romana Konzen Schmitt, Mikele Vogt da Luz e Teresinha Anisia Thomas Brand. Os integrantes do CMDCA que participaram do ato de posse e da reunião foram: Rosilei Bruxel Anschau, Adriane Wolschick e Andressa Marasca.

Entre outras atividades, o Conselheiro exerce as funções de escutar, orientar, aconselhar, encaminhar e acompanhar os casos relacionados a área de atuação. Ainda nesta manhã ocorreu uma importante reunião entre os integrantes do Conselho.