Identificado tentativas para forçar vendas utilizando o nome da Secretaria da Agricultura.

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente do Município de São João do Oeste alerta aos munícipes que por ventura receberem ofertas de produtos, especialmente fertilizantes líquidos mencionando parceria com a Secretaria da Agricultura, sem mencionar de qual município, com o objetivo de realizar vendas direto de fábrica, de que tal fato não possui nenhuma relação com a municipalidade. Sugere-se a todos os usuários de redes sociais para que não deixem exposto seus dados de contato telefônico, endereços e muito menos repassem comunicados suspeitos e de origem duvidosa. Qualquer dúvida entre em contato com a Prefeitura pelo fone 49 3195-2000.