Alunos do Centro Educacional demonstram potencial empreendedor

Na tarde de quarta-feira,22, o Centro Educacional de São João do Oeste – CESJO, promoveu no educandário, a Feira do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP. Esta programação ocorre durante esta semana em cada escola da Rede Municipal. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e do SEBRAE, cuja proposta incentiva os alunos a buscar o autoconhecimento, novas aprendizagens, além do espírito de coletividade.

Participaram do evento, Teresinha Staub da Secretaria da Educação, Anélia Ternus, diretora do educandário, Miguel Garrido, representante do SEBRAE, Elaine Schuck Rambo, coordenadora do JEPP e ainda integrantes da APP da Escola. Grande público visitou o espaço destinado e conferiu os produtos disponíveis. Os próprios alunos auxiliaram na hora da comercialização, cuidando do caixa e atendendo as pessoas presentes.  O projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP, idealizado pelo SEBRAE, destina-se a fomentar a educação e a cultura empreendedora. Nesta quinta-feira, dia 23, será na Escola de Cristo Rei, com início às 13h30min.