Administração Municipal executa nova pintura das faixas nas ruas da cidade

A Administração Municipal de São João do Oeste efetuou a pintura das faixas de pedestre na Rua Santa Cruz, na cidade. Os serviços tiveram início na noite de quinta-feira, 07. Segundo o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Wilson Weber, a execução dos trabalhos no período noturno, por parte da empresa vencedora da licitação, visa gerar o mínimo de transtornos possíveis à população, tendo em vista, o menor fluxo de veículos no centro.

Outras ruas da cidade também serão contempladas, entre elas, a rua Rio Pardo, Padre Luiz Froener, Rua Medianeira e Rua Encantado. Os investimentos feitos foram discutidos em conjunto com o Conselho Municipal de Trânsito. Com a nova pintura, aumenta a segurança, para pedestres e motoristas, pois a sinalização contribui para melhores condições de trânsito. O investimento também deixa a cidade com um aspecto visual muito mais aconchegante, aliado a nova pavimentação asfáltica executada, bem como, o sistema de lâmpadas de Led, implantadas na rua central.