Comunicados da Administração

SECRETARIA DA SAÚDE
A Secretaria da Saúde realizará no dia 12 de novembro, terça-feira, das 8h às 11h e das 13h30min às 17h, em frente à Unidade de Saúde, uma atividade de rastreamento de casos de diabetes. A população com idade superior a 40 anos que tiver interesse poderá participar e realizar o teste de glicemia capilar.

VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Na próxima semana, dos dias 11 a 14 de novembro, não haverá atendimento no setor de Vigilância Sanitária do município de São João do Oeste. Motivo: participação do fiscal no 3º módulo presencial do Curso de Gestão em Ações Básicas em Vigilância Sanitária na cidade de Chapecó.

SETOR SOCIAL
O Setor Social comunica que o próximo Bailinho da 3ª Idade será realizado no dia 15 de novembro, no Lar do Idoso, das 14h00min às 16h30min. Lembra ainda que este será o último bailinho para o ano de 2013. Estão todos convidados a participar.

COMUNICADO
O Departamento de Assistência Social da Prefeitura de São João do Oeste comunica aos cuidadores do Programa “Cuidar de Quem Cuida”, que o próximo encontro será realizado no dia 19 de Novembro com início ás 13h30min, no Centro de Pastoral.

Lembra sempre que “Cuidador: é aquele que presta atendimento a outra pessoa, de qualquer idade, que esteja necessitando de cuidados por estar acamada, seja por limitação física e/ou mental”.

SECRETARIA DA AGRICULTURA
A Secretaria da Agricultura de São João do Oeste comunica a todos os produtores rurais que ainda não retiraram o Bônus Agrícola, favor regularizar a situação até o dia 29 de novembro, após esta data o produtor perde o direito de receber o bônus conforme previsto na Lei Municipal.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
A Secretaria Municipal de Educação comunica aos pais ou responsáveis, que as matrículas para o ano letivo de 2014, na Rede Municipal de Ensino, serão efetuadas nas Unidades Escolares no período de 11 a 14 de novembro.

A documentação exigida no ato da matrícula será a seguinte:

– Cópia da certidão de nascimento ou documento de identidade;

– Cópia da caderneta de vacinação.

SETOR CULTURAL
O Setor Cultural convida os coralistas pré-convidados das diferentes comunidades do município, para compor o Coral Municipal Masculino, para o primeiro encontro e ensaio que será realizado dia 21 de novembro a partir das 20 horas no Centro de Pastoral.

A intenção é de formar um coral masculino com integrantes de todos os grupos de canto e corais do município e resgatar a tradição do canto coral a 4 vozes masculino.

CONVITE
O Departamento Cultural e o Setor de Urbanismo convidam a todos para participar do Acionamento das Luzes de Natal, com apresentações culturais diversas e a chegada do Papai Noel. Será na quinta-feira, dia 14 de novembro, a partir das 19h30min, na Praça da Igreja Matriz. Haverá completo serviço de copa e cozinha. Participe.

C O M U N I C A D O

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes COMUNICA aos acadêmicos, que a inscrição para a segunda parcela do auxílio-estudante será no período de 18 a 29 de novembro, na Secretaria Municipal de Educação.

Os documentos exigidos para formalizar a inscrição são os seguintes:

a) Cópia do documento de Identidade;

b) Cópia do CPF;

c) Cópia do documento comprobatório do local de residência;

d) Comprovante, emitido pela instituição de ensino, especificando o número de disciplinas frequentadas no 2º semestre;

e) Comprovante de pagamento das mensalidades correspondentes ao 2º semestre;

f) Cópia do comprovante de titularidade de conta bancária em nome do(a) candidato(a).

Lembra também, que somente terão direito à segunda parcela, os estudantes que prestaram as 8 horas de serviço voluntário à Municipalidade.

Para aqueles que ainda estão em débito com a prestação do serviço voluntário, comunica que o Departamento de Urbanismo está oferecendo oportunidade aos interessados até o dia 14 de novembro.