Notícias

Noite do Humor é atração de hoje na Deutsche Woche

  As atrações realizadas até o momento reuniram grande público e encantaram a todos que prestigiaram a programação. Nesta quinta-feira, 26 de julho, é dia de dar boas risadas, pois a Sociedade Aliança será palco da Noite do Humor, um dos atrativos mais esperados em cada edição da Semana Alemã. Uma noite dedicada a apresentações humorísticas, com show de comediantes e atrações teatrais. Contar causos e rir em roda de amigos está intrínseco na cultura do povo desde os primórdios da colonização.

  Nesta edição haverá Show Humorístico, com Albino Wallsmaia, que apresentará o espetáculo teatral “Grávidos” e ainda com o Alemón de Lageode, o comediante Mauricio Pflugseder.

  No final da tarde de quinta-feira, com início às 17h, haverá o Bierwagen pela rua central da cidade. Hoje, assim como nos demais dias de evento, tem também o Biergarten na praça, a partir das 14h, com encontro de gaiteiros. Terá Chopp, música, além de um ponto de informações e comercialização de fichas e produtos da Deutsche Woche.