São João do Oeste promove 4ª edição da Parada da Família

Ocorreu na tarde de domingo, 26, a 4ª edição da Parada da Família. O evento foi organizado pelo CMDCA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CRAS e Conselho Tutelar. A programação reuniu as famílias para confraternizar na Praça da Matriz, tomar um chimarrão e conversar. Entre os destaques da tarde esteve a apresentação de danças folclóricas por parte do Grupo Liebe Zum Tanz infantil. Ainda, um grupo de capoeira fez uma apresentação especial. Fechando a programação, ocorreu show com a dupla Felipe e Fernando.

O prefeito, Fernando Bisigo, ressaltou a importância da programação, que contempla e valoriza as famílias do município. A presidente do CMDCA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Telma Corti, agradeceu a presença de todos na programação.