Escolas da Rede Municipal organizam programação voltada a família

Anualmente, as escolas da Rede Municipal de Ensino promovem a Noite da Família, como forma de integração entre família-escola. É o momento de apresentar à comunidade um pouco do que se trabalha no cotidiano da sala-de-aula: projetos, trabalhos e oficinas que integram a grade curricular e a proposta pedagógica.

O Centro Educacional Cristo Rei já realizou sua programação no primeiro semestre deste ano. No mês de agosto, o Centro de Educação Infantil Jesus Menino também promoveu a atividade e para esta sexta-feira, dia 28, será a vez da Creche Municipal fazer sua programação e apresentar às famílias o que as crianças aprendem na escola.

No dia 1º de novembro, o Centro Educacional São João do Oeste terá sua Noite da Família e no dia 23/11, a Escola de Ensino Rural Ministro Luiz Gallotti. A Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Silvane Baumgarten, ressalta a importância da participação das famílias nessa atividade, pois fortalece o trabalho realizado pelas professoras e equipes das escolas, além de marcar o momento na vida dos estudantes.