Município fará investimentos na iluminação da Praça Central e em direção ao “Termas São João”

O projeto que trata sobre investimentos na Iluminação Pública na cidade de São João do Oeste já está pronto e deverá ser executado em breve. De acordo com o Prefeito, Fernando Bisigo, o projeto contempla melhorias na iluminação da Praça Central e também na rua em direção às Termas São João.  Referente a Praça, o prefeito cita dois motivos principais para o investimento. “Primeiro que nosso município está na Rota do Turismo e para isso precisamos oferecer atrativos. E, segundo, todos sabemos que com uma iluminação reestilizada e mais clara, conseguimos oferecer mais segurança à população, o que é fundamental”, afirma. Bisigo lembra os investimentos na iluminação da Rua Santa Cruz, onde foram implantadas lâmpadas de led, e o resultado foi aprovado pelos munícipes.

Outro projeto trata da iluminação pública até o acesso ao Parque de Águas “Termas São João”. “Vê-se a obra como necessária, pois o Termas é um potencial empreendimento, que atrai milhares de turistas ao município”, destaca. Enfatiza que o turismo fomenta a arrecadação do comércio local e a obra servirá também para embelezar a cidade.  “Queremos fazer um projeto, onde nossa população possa usufruir no seu dia a dia em caminhadas e a prática de exercícios, além de deixar a cidade mais iluminada e bonita”, destaca.