Notícias

Licitação que visa contratação de serviços de limpeza de repartições públicas será amanhã, 07 de março

  O Município de São João do Oeste publicou um Edital de Licitação que visa a contratação de serviços de limpeza de repartições públicas em geral. De acordo com o Secretário de Administração, Wilson Weber, há vários anos, o Munícipio vem terceirizando alguns serviços de máquinas, porém, desde o ano de 2017, passou a intensificar esta sistemática. ‘‘Em 2018, passamos a terceirizar também parte dos serviços de transporte de pacientes da área da saúde, a agora, lançamos o edital para a contratação de serviços de limpeza de repartições públicas em geral”, ressalta Wilson.

   Segundo o Secretário, a vantagem da terceirização dos serviços, é a agilidade na execução. Salienta que a médio e longo prazo será reduzido o tamanho da máquina pública e, com isso, reduzir os índices na folha de pagamento, abrindo condições para que sobrem mais recursos a serem investidos em outras áreas de relevante interesse público. Outro edital foi publicado, visando a contratação de empresa para a terceirização da leitura do consumo de água.

 

Específico da licitação

   O Edital trata sobre a contratação de serviços de mão de obra para a execução de atividades de limpeza em prédios e repartições públicas. – (08 HORAS DIÁRIAS, sem fornecimento de materiais que serão disponibilizados pelo município). Obs.: É de responsabilidade do contratado fornecer e controlar o uso de EPIS de seus colaboradores. O valor máximo é de R$ 120,00/dia. A licitação será no dia 07 de março, às 14h. A contratação dos serviços será imediata e seguirá cronograma estabelecido pelo Município.