Abertas inscrições para Processo Seletivo Simplificado de Professor de Inglês

Estão abertas as inscrições para um Processo Seletivo Simplificado, que visa a contratação de Professor de Inglês habilitado. Trata-se de uma vaga para substituir a professora de Inglês titular, enquanto a mesma assume a direção de uma escola, pelo período de 4 a 5 meses. Essa professora titular de inglês está substituindo uma licença maternidade da diretora oficial.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas até 01 de maio de 2019, das 07h30min às 11h15min e das 13h30min às 17h00min, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de São João do Oeste/SC, situada à Rua Encantado, n. 66, Centro, São João do Oeste/SC, de forma presencial, com a retirada de ficha de inscrição, conforme Anexo I do edital. O vencimento é de R$ 3.476,22.

Confira o edital no anexo: