Semana da Biblioteca encerra com programação especial para as crianças

Muitas emoções marcaram o encerramento das atividades da 2ª Semana da Biblioteca e Feira do Livro. O evento ocorreu no sábado, dia 05/10, no período matutino e contou com a participação do grupo de balé Raio de Luz, contação de histórias, pintura facial, música, alegria e muitos livros.

De acordo com Juliane Steffen, Coordenadora da Biblioteca o evento superou todas as expectativas. Os quatro dias de programação transcorreram de forma a atender todos os públicos e gostos. “Quem prestigiou a programação, gostou bastante da diversidade de ações efetuadas durante a Semana. Para a próxima edição mais novidades serão introduzidas”, finaliza Juliane.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes dirige um agradecimento todo especial à Diretora de Cultura Felícia Theisen e à Coordenadora da Biblioteca Juliane Steffen pelo engajamento na organização do evento. Aos Servidores Roberto Rambo e Alexandre Reis pela cobertura do evento, sonorização e protocolo. Às Direções das escolas municipais e estaduais pela participação. Aos escritores, grupos culturais, palestrante e voluntários (pintura facial, pipoca, contação de histórias) pelo envolvimento no evento. Ao Itamar dos Livros, que soube conduzir a feira do Livro com maestria. Á Júlia Eich que diariamente esteve auxiliando nos trabalhos do evento. Enfim, a todos que de uma ou outra forma contribuíram para o sucesso da programação. à todos nosso MUITO OBRIGADO!

O mês de outubro continua com programação especial na Biblioteca Pública. Estão disponíveis para empréstimo os novos livros adquiridos pela Secretaria de Educação. Também está aberta a visitação à nova Brinquedoteca e ao Memorial da língua alemã. A Biblioteca estará com atendimento especial durante todo o mês de outubro, diariamente das 07h40min às 11h40min e das 13h20min às 18h30min e nos sábados dias 19 e 26 atendimento ao público no mesmo horário.