Obras na Quadra com Gramado Sintético serão concluídas nos próximos dias

Um anseio de longa data dos esportistas que utilizam o campo do Parque Poliesportivo se tornará realidade em breve. A Administração Municipal está efetuando a implantação de uma Quadra com gramado sintético. O Prefeito Fernando Bisigo explica que a Base e o Alambrado já estão prontos, faltando apenas a colocação do gramado, que deverá ocorrer nos próximos dias. “Com a implantação do campo com grama sintética vamos oportunizar mais um espaço para práticas esportivas. São diversas melhorias na estrutura como um todo, ofertando mais esta condição privilegiada aos nossos munícipes”, afirma Bisigo.

O prefeito também cita a Quadra Poliesportiva Coberta, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes com a conclusão prevista ainda neste ano. Serão espaços para a prática de esportes, além de contribuírem para eventos promovidos na cidade.