Grupo de Reeducação Alimentar encerra encontros do ano

Encerrou na quarta-feira,18 na comunidade de Linha Cristo Rei, o grupo de Reeducação Alimentar, que realizou encontros ao longo de 2019. O grupo teve início em julho e contou com a participação da Nutricionista Fabíola Maldaner, enfermeira Morgana Maura Brum Grade, técnicas de enfermagem e estagiárias.

As ações do Programa contemplam uma comunidade diferente a cada ano. As orientações foram voltadas a hábitos alimentares saudáveis, o uso das práticas integrativas complementares, a introdução dos chás do horto medicinal, além da entrega de mudas aos pacientes e a aferição da pressão arterial e o teste da glicose em cada encontro. “Agradecemos a comunidade de Linha Cristo Rei pela participação. Desejamos um Feliz Natal é um abençoado 2020”.