Deputado Mauricio Eskudlark visita São João do Oeste e oficializa a entrega de R$ 550 mil

O deputado Estadual Maurício Eskudlark, visitou o município de São João do Oeste na manhã desta segunda feira, 22. Estiverem presentes no gabinete da prefeitura, o Prefeito Genésio Marino Anton, o vice prefeito Rudi Rasch, o secretário da educação cultura e esportes Claunei Weber, secretário da saúde Mauro Barella, o secretário da agricultura Rogério Rech e o secretário da Administração e finanças Vanderlei Pasolini.  Na oportunidade o Deputado Estadual, destacou que será destinado para o município o valor de 200 mil reais que serão aplicados nos projetos da adminstração. E 350 mil reais para invetimentos na Educação.