Atenção para as alterações no trânsito no município

Na última reunião do Conselho Municipal de Trânsito do município de São João do Oeste foram discutidas algumas alterações no trânsito da cidade, as quais foram avaliadas e aprovadas pelo executivo. De acordo com o presidente do Conselho Municipal de Trânsito, Jonas Gassen, nesta semana algumas das reivindicações do conselho já estão sendo executadas pelo Setor de Urbanismo. As alterações que estão sendo executadas são:   Pintura de faixa amarela proibindo estacionamento de veículos na Rua Montenegro. A pintura deve ser efetuada no lado de subida da Rua Santa Cruz para Rua encantado, em vista de que nos horários de embarque e desembarque de alunos do educandário estadual a rua fica congestionada trazendo desta forma riscos para as crianças e demais pedestres além dos veículos escolares enfrentarem dificuldades para fazer o cruzamento das ruas.   Pintura de Faixa Amarela em frente as novas instalações da Cooper A1. Neste pedido o conselho definiu a pintura da faixa amarela na esquina das instalações da cooperativa contornando a mesma até a entrada da garagem particular do empreendimento.   Pintura de Faixa Amarela na Rua Medianeira. Neste trecho o Conselho definiu tomar providências sobre a trafegabilidade neste trecho. Após verificar a situação foi identificado que um veículo segue sentido creche não há campo de visão para ver se existe algum veículo descendo desta rua ocasionando risco de acidente. E gerando perigo para os pedestres.   Extinção dos pontos de taxi na cidade. Os três pontos de taxi no centro da cidade não estão sendo ocupados pelos taxistas. Em conversa com os mesmos foi autorizado a pintar novamente a faixa branca nos locais designados para os três pontos de taxi.