Prefeitura define horário especial para os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Os órgãos públicos municipais e as escolas do município definiram horários especiais de atendimento durante a Copa do Mundo FIFA 2014, no Brasil.

Conforme o decreto nº 038/14 de 26/05/2014, em dias de jogos da Seleção Brasileira, a Prefeitura de São João do Oeste terá horário especial de atendimento ao público. No dia 12 de junho, abertura da Copa do Mundo, o horário de expediente será em turno único, sendo das 7 às 13 horas. No dia 17 de junho, o expediente no período matutino será normal e no período vespertino será até às 15 horas. No dia 23 de junho, o expediente no período matutino será normal e no período vespertino será até às 16 horas.

O funcionamento das atividades nas escolas e creche municipal também foi alterado.  No dia 12 de junho, abertura da Copa do Mundo, as atividades serão somente no período matutino. No dia 17 de junho, o expediente no período matutino será normal e no período vespertino será até às 15 horas. No dia 23 de junho, o expediente no período matutino será normal e no período vespertino será até às 15h30min.

Nas demais fases em que há classificação da Seleção Brasileira e cujos jogos sejam às 17 horas, o expediente nas repartições públicas municipais no período matutino será normal e no período vespertino será até às 16 horas.

Os atendimentos emergenciais na área da saúde serão realizados pelo plantão médico junto ao Hospital Santa Casa Rural de São João do Oeste e os serviços e atendimentos no Setor de Saneamento Básico serão realizados pelo sistema de plantão do setor.

A Copa do Mundo FIFA 2014 será realizada de 12 de junho a 13 de julho, num total de 64 jogos que serão disputados em 12 cidades brasileiras.

Faça o download do arquivo abaixo e confira na íntegra o decreto que estabelece as mudanças nos horários de funcionamento nas repartições públicas municipais.