13º Encontro Municipal de Corais e Grupos de Canto foi realizado em Jaboticaba

No domingo, dia 24 de agosto, na comunidade de Jaboticaba, foi realizado o 13º Encontro Municipal de Corais e Grupos de Canto de São João do Oeste. O evento teve início às 08h30min com Culto Religioso, em seguida, apresentaram-se os corais e grupos de canto, num total de 10. Antes da apresentação dos corais, o Prefeito Municipal, em seu pronunciamento, agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância do canto coral para a Cultura do município e região.

A sequência de apresentações dos corais, que foi definida em sorteio, foi a seguinte: Coral de Jaboticaba, Coral Santa Cecília da Sede, Coral de Cristo Rei, Coral de Macuco, Coral de Fortaleza, Coral de Beato Roque, Coral de Ervalzinho, Coral de Medianeira, Grupo de Canto Conexão Vocal da Sede e Coral Municipal de vozes masculinas.

O almoço de confraternização contou com a participação de todos os corais, grupos de canto e autoridades municipais. O evento culminou com grande matiné promovido pela comunidade.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, através do Departamento Cultural, parabeniza todos os cantores pelas belas apresentações e também a comunidade de Jaboticaba pela excelente organização de todo o evento.