Sem Categoria

Departamento da CIDASC recebe veículo

O Departamento Regional da CIDASC do Município de São João do Oeste recebeu nesta manhã de quinta-feira, dia 23, um veículo Ford/Fiesta ano 2012 e modelo 2013, cor branca, que auxiliará no desenvolvimento das ações de Defesa Sanitária Animal e Inspeção no Município.

O Secretário da Agricultura e Meio Ambiente Rogério Rech e a Médica Veterinária Daniela Farias Flôres receberam o veiculo em frente a Prefeitura Municipal.

A Administração Municipal através do Prefeito Genésio Marino Anton, agradece o empenho e dedicação da gestora de São Miguel do Oeste, Senhora Manuela Studt da Rocha, ao Senhor Júnior Kunz Presidente da CIDASC no ano de 2022 e um agradecimento também para a Senhora Celles Regina de Matos, atual Presidente da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC). Segundo Anton, essa solicitação do veículo foi encaminhada ainda no ano de 2022 e concretizado então hoje dia 23/03, com a entrega oficial.