Sem Categoria

Realizado Festival da Canção Estudantil Municipal

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizou na quinta-feira (19), na Sociedade Recreativa Aliança, o Festival da Canção Estudantil Municipal. Estiveram no palco 28 calouros, representando as escolas da rede municipal e estadual de ensino de São João do Oeste. O acompanhamento do festival foi realizado por um grupo de músicos profissionais da área da música.

Um grande público lotou as dependências do Clube Aliança e prestigiou as belíssimas apresentações que aconteceram em 3 categorias. Na categoria dos anos iniciais do 1° ao 5° ano, teve 14 apresentações. Na categoria dos anos finais, do 6° ao 9° ano, teve 8 apresentações. Para finalizar na categoria do ensino médio, teve 6 apresentações.

Classificação do 1º ao 5º ano:

1º – Eduardo Specht Weber- CESJO

2º – Luan Alberto Klunk- CESJO

3º – Natali Silva Reis- CESJO

Premiação: R$ 100,00 mais troféu

Classificação do 6º ao 9º ano:

1º – Arthur Kaefer- EEB Madre Benvenuta

2º – Wellington Cristiano Hoff Giehl- EEB Cristo Rei

3º – Jamily Petry Wirth- EEB Madre Benvenuta

Premiação: R$ 100,00 mais troféu

Classificação do ensino médio:

1º – Raoni Bruno Wirth de Abreu- EEB Madre Benvenuta

2º – Murilo Walker- EEB Madre Benvenuta

3º – Joaquim Rohr Sehn- EEB Madre Benvenuta

Premiação: R$ 100,00 mais troféu

Todos os calouros também receberam medalha de participação. O Departamento Cultural através do Diretor Tonico Wolfart agradece o empenho e dedicação das escolas, famílias e principalmente aos calouros pelas excelentes apresentações.