Município recebe visita da FECAM de Florianópolis

Na tarde desta segunda-feira (17) o prefeito Genésio Marino Anton recebeu em seu gabinete a Diretora Executiva da FECAM (Federação Catarinense de Municípios), Sisi Blind e sua equipe do programa “Desbrave SC”, Ana Ritti, Luiz Marcos e Edike Carneiro. Projeto este que busca divulgar as belezas de Santa Catarina através dessas visitas aos municípios.

Na oportunidade o Prefeito Genésio também recebeu a revista da FECAM, edição de Janeiro/2022, na qual São João do Oeste também está em destaque, em sua apresentação na 1ª Mostra Catarinense De Boas Praticas e Inovação na Educação realizada em novembro de 2021 no auditório da Alesc em Florianópolis.

As gravações para o programa “Desbrave SC” iniciaram no gabinete do Prefeito e posteriormente a equipe da FECAM acompanhado pelo Diretor de Cultura Elias Schneider registraram imagens na Praça Municipal e na Igreja Matriz. Em seguida se deslocaram até o Termas São João e na Cervejaria Unsa Bier. O objetivo dessa coleta de imagens é a produção de um Material Institucional que posteriormente será também disponibilizado aos municípios.