Notícias

CMDCA realiza reunião com os candidatos a Conselheiro Tutelar

Foi realizada no dia 10 de setembro, uma reunião com os candidatos que concorrem às vagas de novos Conselheiros Tutelares Titulares e Suplentes, no município de São João do Oeste.

Conforme a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Rosilei Bruxel Anschau, a reunião teve como objetivo trazer esclarecimentos aos candidatos, tratando de questões referentes à eleição dos novos Conselheiros que acontece no dia 04 de outubro, no horário das 8 às 15 horas, no Lar do Idoso.

Rosilei destaca que estão abertas cinco vagas para conselheiros titulares e cinco para suplentes. Os cinco candidatos mais votados assumirão, efetivamente, o cargo de Conselheiro Tutelar, com mandato de 10 de janeiro de 2016 a 09 de janeiro de 2020, e os demais candidatos serão considerados suplentes, seguindo-se a ordem decrescente de votação.

A presidente convida todos os eleitores do município para participar da votação, lembrando que o eleitor deverá apresentar à mesa receptora de votos, a carteira de identidade ou outro documento com foto. No local de votação será afixada uma lista dos candidatos habilitados, com seus respectivos nomes e números.

Lista dos candidatos a conselheiros:

1 – Mikele Vogt da Luz

2 – Marlise Hammes Wermuth

3 – Roseli Thomé Immig

4 – Alécio Paulo Klunk

5 – Rosita Costa Weber

6 – Nivardis Pilz Immig

7 – Márcia Bogorny

8 – Carline Nyland Erhardt

9 – Teresinha Anísia Thomas Brand

10 – Roque Marcos Vier

11 – Romana Konzen Schmitt

12 – Márcia Cristina da Silva

13 – Marta Rejane Ertel Welter