Crianças da Creche Kinder Haus visitam o Termas São João

Fazendo parte da programação do Dia da Criança, as turmas do Maternal II e Maternal III visitaram o Termas São João. Lá, tiveram a oportunidade de realizar várias atividades, entre as quais destacamos o pedalinho e andar de charrete.

Segundo a Diretora da Creche Municipal Kinder Haus, Marlise Herschaft, os funcionários do Termas se envolveram e se preocuparam sempre com a segurança e bem estar das crianças. “Ficou nítido que todos que lá trabalham estão preocupados para que os locais de visitação e atividades estejam dentro das medidas de segurança. Queremos agradecer a equipe de funcionários pelo excelente atendimento, desde o agendamento das atividades até os dias em que lá nos dirigimos” enfatiza Marlise.