Sem Categoria

Município abre inscrições para processo de qualificação do Cargo de Diretor Escolar

A Secretaria Municipal de Educação de São João do Oeste abriu as inscrições para o processo de qualificação do cargo de Diretor Escolar das unidades de ensino da rede pública municipal. As inscrições poderão ser feitas na Prefeitura a partir desta sexta-feira (04) até o próximo dia 10 de novembro.

O processo de escolha terá participação da comunidade escolar que analisará o(s) Plano(s) de Gestão Escolar apresentados, a fim de atender às exigências da Lei Federal nº 14.113, de 25 de dezembro de 2020, da META 19 do Plano Nacional de Educação e do Decreto Municipal nº 171 de 13 de setembro de 2022, que dispõem sobre o processo democrático de escolha do Diretor Escolar.

Para participar, o interessado deverá cumprir todos os requisitos e critérios dispostos no Edital do Processo de Qualificação do Cargo de Diretor Escolar nº 001/2022 e as dúvidas podem ser sanadas junto a Secretaria de Educação do Município.