Notícias

Cronograma de recolha de Lixo

Pensando em uma cidade mais limpa e um lugar aconchegante para nossas famílias e visitantes, o setor de urbanismo organizou um cronograma de coleta para este fim de ano.

Conforme a responsável do setor Débora Werlang Dill, essa organização se faz necessária para atender a grande demanda de lixo acumulado sempre nas lixeiras e para assim ter uma melhor organização e limpeza na cidade, neste Natal e Ano Novo.

O objetivo principal da coleta e transporte regular de lixo é de manter a limpeza da cidade e de evitar vetores e pragas, como ratos, baratas e mosquitos, portanto, a execução desse cronograma de coleta é de suma relevância também para a saúde pública, finaliza Débora.

Para a véspera de Natal a recolha do lixo terá início às 6:30 da manhã, no qual será recolhido no mesmo dia o lixo seco e o lixo molhado, pois dia 25/12 não haverá recolha.

Dia 29/12 haverá a recolha de vidros, pede-se a colaboração de todos para acomodarem os vidros em embalagens resistentes.

Para a véspera de Ano Novo a recolha na sede do Município também terá início às 6:30 horas da manhã e serão recolhidos o lixo seco e o lixo molhado, pois dia 01/01/2022 não haverá recolha.