Comunicados da Administração

SETOR SOCIAL

O Setor Social comunica aos cuidadores que o próximo encontro do programa ‘Cuidar de Quem Cuida’ será realizado no dia 04 de novembro no Termas São João. A saída será às 10 horas em frente à Prefeitura Municipal.

O Departamento de Assistência Social comunica os conselheiros do Conselho Municipal do Idoso que a próxima reunião será no dia 03 de novembro, segunda-feira, às 13h30min, no Lar do Idoso.

SECRETARIA DA AGRICULTURA

14ª COLETA DE LIXO RECICLÁVEL NO MEIO RURAL

A Epagri, Prefeitura Municipal (através das Secretarias de Agricultura, Saúde e Obras) e Alliance One, juntamente com demais entidades parceiras, lançam a 14ª campanha de recolha de lixo reciclável no meio rural, para o ano de 2014.

Produtos que serão recolhidos:
Papéis, plásticos, metais, vidros, lonas e pneus.
Lembrando que os vidros deverão estar separados dos outros tipos de lixo.

Não serão recolhidos:
Pilhas, baterias, fraldas, papel higiênico, embalagens de agrotóxicos, produtos cerâmicos, lâmpadas, tubos de TV e válvulas, para-brisas de carros, monitores de computador, roupas e calçados.

Após a separação por categoria, os materiais devem ser embalados em sacos e levados até os pontos combinados para recolha.

DEPOSITE O LIXO UM DIA ANTES DO DIA PROGRAMADO.

É INDISPENSÁVEL QUE O PRODUTOR FAÇA A SEPARAÇÃO DO LIXO POR CATEGORIA.

DATAS DE PASSAGEM DAS CAÇAMBAS:

DIA 17/11 – BEATO ROQUE, ERVALZINHO, JABOTICABA SÃO JOÃO E FORTALEZA.

DIA 24/11 – MACUCO, ALTO MACUCO, ITACURUÇÚ, MEDIANEIRA, PALMEIRAS, CRISTO REI E VALE PIO.

Para maiores informações entre em contato com a Secretaria da Agricultura ou acesse o site da prefeitura.

Esta campanha é uma organização da EPAGRI – PREFEITURA MUNICIPAL – ALLIANCE ONE.

CRAS

O CRAS – FAMÍLIA CIDADÃ de São João do Oeste convida todas as famílias inscritas no Cadastro Único da Assistência Social para o seguinte roteiro de oficinas do “Projeto Despertar”:

– Dia 04 de novembro às 14h00min no Clube de Linha Macuco para as comunidades de Macuco, Alto Macuco e Itacuruçu;

– Dia 05 de novembro, na sede, na parte da manhã às 08h00 min e na parte da tarde às 14h00min no Centro de Pastoral, para as comunidades de Ervalzinho, Jaboticaba, Fortaleza, Medianeira, Cristo Rei, Vale Pio, Beato Roque e Sede;

– Dia 06 de novembro às 14h00min será realizada a oficina para o Grupo Primavera de Beato Roque, tendo como local o território onde residem as famílias.