Notícias

Avisos da Administração – 04/09/2015

SECRETARIA DA AGRICULTURA
Atenção proprietário de lotes rurais. O prazo para a entrega das declarações do ITR 2015 termina no dia 30 de setembro. A Secretaria da Agricultura está fazendo a declaração gratuitamente para todos os munícipes. Não deixe para o último dia.

RECOLHA DE LIXO
A empresa responsável pela recolha do lixo na sede do município, comunica que a coleta de segunda-feira, dia 07 de setembro será normal. 

CONVITE  
O   Centro de Educação Infantil Jesus Menino estará promovendo uma homenagem especial dedicada à FAMÍLIA.  Logo após a homenagem, haverá um jantar para os interessados.

Será no dia 18 de setembro no Clube Aliança com início as 19h30min sendo o jantar servido a partir das 20h45min. O preço da janta será de R$ 18,00 para adultos e de R$ 10,00 para crianças de 6 a 12 anos. Crianças menores de 6 anos não pagam. 

As fichas podem ser adquiridas no CEI Jesus Menino e na rodoviária do Chico. A venda de fichas será até o dia 17 de setembro.

Cardápio: Galeto e Spritzwurst assada, arroz, massa caseira, mandioca, molho de carne moída, maionese e mais uma grande variedade de saladas, cuca, pão e sobremesas.

Participe!