Secretaria da Agricultura irá realizar mais uma entrega de alevinos

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente irá realizar no dia 31 de março, mais uma entrega de alevinos aos munícipes de São João do Oeste. Uma parte será entregue na Feira Permanente em Beato Roque, a partir das 10hs, e outra parte dos alevinos, na garagem da prefeitura municipal, às 11hs.

Conforme o Secretário da Agricultura Fernando Bisigo, foram efetuados 111 pedidos, totalizando 37.500 alevinos. Fernando destaca também que os alevinos encomendados não são para a comercialização e sim para o consumo próprio das famílias.

Esta será a primeira entrega para este ano. O próximo pedido de alevinos será aberto após o inverno, sendo que a Secretaria irá informar os interessados através dos meios de comunicação.