Comunicados da Administração 22/04/2016

SECRETARIA DA AGRICULTURA
A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que dia 05 de maio de 2016 se encerra o prazo para efetuar o Cadastro Ambiental Rural. Os produtores que ainda não efetuaram o cadastro, favor buscar informações a respeito.

DEPARTAMENTO DE URBANISMO
O Departamento de Urbanismo está realizando a recolha de galhos e entulhos nos perímetros urbanos do município, ou seja, na cidade, em Beato Roque e Cristo Rei.

Neste ano a recolha iniciou no dia 11 de abril e se estende até o dia 25 de maio. Após este período, os galhos não serão mais recolhidos. Os munícipes deverão deixar os galhos empilhados, separando aqueles que têm espinhos, e após a recolha, cada morador deve limpar o local onde os galhos foram depositados. Lembramos ainda que os galhos e demais plantas deverão ser depositados na calçada e não na rua, para não obstruir a passagem dos veículos. Para maiores informações ligue 3636 1757.

CRAS
A equipe do CRAS – Família Cidadã de São João do Oeste convida o público do Programa Bolsa Família, do Benefício de Prestação Continuada- BPC, e, também, todas as famílias que são atendidas pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e DAS – Departamento de Assistência Social, para participar da Palestra Show com o tema: “Família – Relacionamentos familiares, interpessoais, comprometimento consigo mesmo e com suas relações, desafios e novos rumos das relações sociais e familiares”.

Data: 27 de abril de 2016

Local: Auditório da Feira Livre Municipal

Horário: 13h30min

Obs 1: Haverá transporte passando no centro das seguintes comunidades: Cristo Rei, Beato Roque, Ervalzinho, Jaboticaba, Fortaleza, Medianeira, Alto Macuco e Macuco, com saída às 12h45min.

Obs 2: O CRAS estará fechado durante a palestra, reabrindo a partir das 15h30min.