Demarcadas faixas de estacionamento em quadra da rua central

Em busca da otimização dos espaços de estacionamento dos veículos na Rua Santa Cruz, centro da cidade, o Conselho Municipal de Trânsito sugeriu a demarcação de vagas especificas. A pintura foi coordenada pela Secretaria de Administração juntamente com o setor de Urbanismo.

O principal objetivo da sinalização é garantir espaço adequado para estacionamento, pois a demarcação aponta local adequado para motos e carros. A cidade de São João do Oeste ainda não contava com a demarcação em nenhuma rua, por isso, o Conselho Municipal de Trânsito optou em fazer a delimitação em apenas uma quadra, a fim de que os motoristas possam assimilar a alteração. A ideia é que a demarcação de faixas de estacionamento estenda-se as demais ruas da cidade, de forma gradativa.