Comunicados da Administração – 03/06/2016

SECRETARIA DE TRANSPORTES E OBRAS
O Setor de Transportes e Obras pede a contribuição dos moradores de todo perímetro rural, para que seja providenciada a roçada ao longo das estradas. Isso facilita o trabalho das máquinas e faz com que os veículos trafeguem com mais segurança pelo interior do nosso município. Pela colaboração de todos, agradece a Secretaria de Transportes e Obras.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
A Secretaria Municipal de Educação, comunica que estão abertas as inscrições para o Auxílio Estudante. As mesmas poderão ser efetuadas no site da Prefeitura Municipal – link Bolsa de Estudos, a partir de segunda-feira, dia 06 até o dia 17 de junho. Todas as informações e os documentos necessários para a inscrição estão disponíveis no site: www.saojoao.sc.gov.br.

Reiteramos que as inscrições para as parcelas deste ano, serão feitas de forma on-line, pelo próprio estudante e os documentos comprobatórios entregues na Secretaria de Educação até o dia 20 de junho.

EPAGRI
A Epagri convida para o Seminário Regional de Sustentabilidade na Produção de Leite, no dia 09 de junho de 2016, tendo como local o Centro Comunitário de Linha Cristo Rei – São João do Oeste.

PROGRAMAÇÃO:

– 09h00 – abertura;

– 10h00 –  Palestra: Proposta da Epagri para a produção de leite em Santa Catarina, com o engenheiro agrônomo e responsável pelo programa de pecuária na Epagri, Carlos Mader Fernandes;

– 12h00 – Almoço gratuito no local (levar pratos e talheres);

– À tarde, palestra sobre “Criação de terneiras: a vaca do futuro”, com Humberto Bicca Netto, engenheiro agrônomo da Epagri;

– Término previsto para as 15h00.

Você e sua família estão convidados para participar deste evento sobre bovinocultura de leite, com foco em produtividade, com redução do custo de produção e mão de obra. Os interessados deverão fazer sua inscrição nos escritórios da Epagri de seus municípios. PARTICIPE!