Abertas inscrições para aulas de Flauta Doce e escolinha de Patinação

Atividades que fortalecem e valorizam a cultura sempre estão em evidência em São João do Oeste e recebem a devida atenção do poder público municipal. Por isso, o Setor Cultural irá promover aulas de Flauta Doce, que serão ministradas pelo professor Ademar Meurer. A diretora de Cultura, Felícia Theisen informa que as inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de março. Os interessados deverão entrar em contato com o Departamento de Cultura na Prefeitura. “As aulas serão realizadas todas as quartas-feiras, das 17h30 às 18h30, na Sala de ensaios da banda Municipal”, destaca Felícia.

Outra opção na área cultural é a escolinha de Patinação. Também seguem abertas as inscrições para participar, sendo que os interessados deverão efetivar sua participação até o dia 30 de março, no departamento cultural da Prefeitura ou no museu municipal.

CONFIRA O ANEXO: