Administração reforma ponte na comunidade de La. Ervalzinho

Na manhã de segunda 22, a Administração Municipal por meio de uma equipe de servidores da Secretaria de Transportes e Obras efetuou a substituição da estrutura de madeira de uma ponte na comunidade de La. Ervalzinho. Há alguns dias, o prefeito Fernando Bisigo e o secretário de Obras Elói Weber foram até o local para conferir o estado da ponte, que apresentava problemas em sua estrutura. A ponte antiga não oferecia condições de segurança para quem trafegava pelo local e necessitava de reformas.

Diante da situação, o prefeito Fernando e o secretário Elói não mediram esforços e em questão de dias solucionaram o problema, que era uma reinvindicação dos moradores da localidade.

Segundo Elói, a estrutura foi totalmente substituída, sendo colocada madeira de angico, que provêm do próprio Viveiro Municipal. “Com a madeira devidamente preparada, em questão de meio dia solucionamos a questão e o tráfego de veículos já voltou ao normal”, argumenta Weber.  O prefeito Fernando Bisigo acompanhou os trabalhos e destacou a importância de dar os devidos encaminhamentos e soluções para demandas tão importantes, como esta por exemplo, que garante segurança e boas condições de trânsito para quem utiliza a estrada.