Informes da Administração Municipal

SECRETARIA DE TRANSPORTES E OBRAS

– A Secretaria de Transportes e Obras pede a compreensão e a colaboração dos munícipes no que tange a roçada da beira das estradas em suas propriedades. É importante que todos façam a sua parte e que assim haja mais segurança para a trafegabilidade no interior.

SETOR DE IDENTIFICAÇÃO

– O Setor de Identificação e da Junta de Serviço Militar informa a todos os jovens do sexo masculino, que completarem 18 anos em 2017, que deverão fazer o alistamento Militar até o dia 30 junho. Os documentos necessários para o Alistamento são os seguintes: Certidão de Nascimento; ou Certidão de Casamento; Carteira de identidade e CPF.

AGRICULTURA

– A Secretaria da Agricultura informa aos produtores rurais, que fizeram o pedido de eucaliptos, que já podem efetuar a retirada das mudas. Para tanto deverão retirar a guia de autorização na Secretaria da Agricultura.

– A Secretaria da Agricultura comunica aos produtores rurais que para receberem o Bônus deverão entregar na Secretaria, a Certidão Negativa de Débitos Municipal e uma nota fiscal onde consta a aquisição de insumos agrícolas.

– A Secretaria da Agricultura informa que está aberto o pedido de mudas frutíferas. Os interessados deverão entrar em contato com a Secretaria até o dia 12 de julho.

SECRETARIA DA SAÚDE

– A Secretaria da Saúde de São João do Oeste convida a população em geral para participarem da 6ª Conferência Municipal da Saúde, que será no dia 22 de junho, no Auditório da Feira Livre Municipal. A programação inicia com o credenciamento às 13h, abertura às 13h15min, seguida de palestra, trabalhos em grupo e plenária final. O encerramento está previsto para às 16h30min.

– A Secretaria da Saúde, em parceria com a Secretaria da Educação, o CRAS e a Coordenação da Terceira Idade, convidam para uma palestra com profissional da área da saúde sobre o tema: ‘‘Envelhecimento Saudável’’. Será no dia 30 de junho, com início às 13h30min no Lar do Idoso. Além da palestra haverá uma Oficina de danças.