Encerrado 1º Campeonato Municipal de Boliche

Na noite de terça-feira, 11 de julho, foi disputada a grande final do 1º Campeonato Interfirmas de Boliche, no naipe masculino. Os jogos ocorreram nas Termas São João e iniciaram com a decisão do terceiro lugar. A equipe da Francar venceu Lac Lélo B por 639 a 607, ficando com a terceira colocação.

Em seguida foi realizada a grande final do campeonato. O time da Instaladora Thomé superou a Ithec pelo placar de 630 a 584 e ficou com a taça de campeão. Também foi premiado o Braço de Ouro do campeonato, que foi o jogador Claudir Buss da equipe da Feilfer, com média de 169,33 pinos.

O prefeito Fernando Bisigo destacou a satisfação com o êxito do primeiro campeonato de Boliche, organizado pela CME e parabenizou as equipes participantes. O naipe feminino já havia definido a campeã na semana passada. A primeira edição do Campeonato Interfirmas de Boliche, contou com 07 equipes no feminino e 13 no masculino.