Administração Municipal confirma repasse de R$ 18 mil para a APAE

Na manhã de segunda-feira,12, o Munícipio de São João do Oeste firmou um Termo de Fomento com a APAE –  Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, no valor de R$ 18 mil. A assinatura ocorreu no gabinete do prefeito Fernando Bisigo e contou coma presença do presidente da APAE José Irineu Kerkhoff, além de Vitus Ritter e Judite Gauer.

Segundo o prefeito, o repasse visa a manutenção das atividades por parte da APAE, em conformidade com a Lei 13.019/2014 e o Decreto Municipal 107/2016. A entidade expôs um Plano de Trabalho e prestará contas dos recursos recebidos, dentro dos prazos e condições estabelecidas no Termo de Fomento.

O presidente da APAE demonstrou satisfação com o convênio celebrado e em nome da entidade, agradeceu o apoio da Administração Municipal.