Notícias

SOBERANAS DO MUNICÍPIO: Dez candidatas são homologadas

  Grande evento está sendo programado no município de São João do Oeste. Trata-se do Baile de Escolha das Soberanas do Município para o ano de 2018. O evento será realizado no dia 20 de abril, na Sociedade Aliança, com início às 21h00min e animação com a Banda Danúbio Azul, de Crissiumal/ RS. Foram homologadas dez candidatas, postulantes a rainha e princesas do município de São João do Oeste, sendo:

– Amanda Luiza Schneider (16 anos). Representa a comunidade de Linha Jaboticaba, Loja Toque Sensual, Ana Modas e massagista Lourdes Konzen;

– Dainá Mayara Jungblut Schaab (19 anos). Representa a Loja Ana Modas, Schmuck Viagens e Turismo, Trans Frank e vereador Gervásio Jungblut;

– Fernanda Blume (19 anos). Representa o Motogrupo Fritz da Trilha;

– Júlia Dilkin (17 anos). Representa a ACISJO, Criativa Cursos, Chapeação Werle;

– Kamille Cristina Ramme Lermen (16 anos). Representa o Boliche do Termas São João;

– Lilian Schneider (16 anos). Representa o Açougue Samar, Loja Cor e Amor, Família Schneider;

– Luiza Hemsing (17 anos). Representa a comunidade de Linha Jaboticaba;

– Maiara Stuelp (19 anos). Representa o Mercado Simorique, Floricultura Blumen Haus;

– Marciele Welchen Spielmann (17 anos). Representa o Grupo Folclórico Liebe Zum Tanz;

– Vanessa Pauli (16 anos). Representa a Loja Toque Sensual, ConstruSui.

  As três escolhidas na noite do dia 20 de abril, tem a incumbência de estar representando o município de São João do Oeste, evidenciando os principais eventos, como a Erntedankfest, o Festioeste, a Deutsche Woche e neste ano, a 4ª Expo São João.

 Na mesma noite também ocorrerá o grande lançamento da programação da 10. Deutsche Woche, a ser realizada no município de 21 a 28 de julho. Na oportunidade, o material de divulgação será disponibilizado, apresentando os atrativos dos oito dias do evento.