Rainha e Princesas da 13ª Efacitus de Tunápolis visitam Prefeitura Municipal

Na tarde de segunda-feira, 23, a Rainha e as Princesas da 13ª Efacitus de Tunápolis, visitaram a Prefeitura de São João do Oeste para divulgar a programação do evento, que acontecerá de 27 a 29 de abril.

A Rainha, Jaíne Friedrich, e as princesas, Minandra Sehn e Samantha Toillier, falaram sobre as atrações, shows, exposições do comércio, além dos eventos que movimentarão os três dias de Feira. Segundo elas, para a visitação ao parque não haverá cobrança de ingresso. Somente haverá ingresso para o show nacional de Amado Batista, que será realizado no sábado, 28.

As soberanas da 13ª Efacitus de Tunápolis estiveram acompanhadas da Secretária de Administração, Nelcina Decker e também pela Secretária de Educação, Angelita Bourscheidt.