Servidores recebem homenagem por 25 anos de trabalho ao Município

O 27º aniversário de emancipação político administrativa de São João do Oeste, nesta quarta-feira, 12, reservou um momento especial para homenagear servidores públicos, que em 2018, completam 25 anos de serviços prestados na Prefeitura Municipal.

Promulgado município pela lei estadual 8.475, de 12/12/1991, a instalação oficial de São João do Oeste ocorreu em 01/01/1993. Na oportunidade, 08 servidores públicos foram homenageados com uma Placa de Honra ao Mérito, pelos 25 anos de relevantes serviços prestados á população de São João do Oeste.

SERVIDORES HOMENAGEADOS: Ana Elisa Schneiders Ertel, Carmen Neiss Wirth, Dirce Furtado, Inácio Schuh, Judite Rasch Bracht Gauer, Marlene Neiss Jungblut, Teresinha Schneider Weber, Ivanir Teresinha Schneider Mayer.