OPORTUNIDADE: Município lança edital de licitação para contratação de serviços terceirizados
O Município de São João do Oeste publicou um Edital de Licitação que visa a contratação de serviços de atividades paisagísticas e de limpeza de repartições públicas em geral.
De acordo com o Secretário de Administração, Wilson Weber, há vários anos, o Munícipio vem terceirizando alguns serviços de máquinas, porém, desde o ano de 2017, passou a intensificar esta sistemática. ‘‘Em 2018, passamos a terceirizar também parte dos serviços de transporte de pacientes da área da saúde, a agora, lançamos o edital para a contratação de serviços de atividades paisagísticas e de limpeza de repartições públicas em geral”, ressalta Wilson.
Segundo o Secretário, a vantagem da terceirização dos serviços, é a agilidade na execução. Salienta que a médio e longo prazo será reduzido o tamanho da máquina pública e, com isso, reduzir os índices na folha de pagamento, abrindo condições para que sobrem mais recursos a serem investidos em outras áreas de relevante interesse público. Outro edital foi publicado, visando a contratação de empresa para a terceirização da leitura do consumo de água.
Específico da licitação
O primeiro item do Edital é sobre a contratação de serviços de Mão de Obra para a execução de atividades paisagísticas que correspondem ao plantio e corte de grama, plantio de flores, podas de árvores, arbustos e flores, manutenção de jardins e congêneres. (08 HORAS DIÁRIAS, sendo de responsabilidade do contratado possuir e fornecer os equipamentos e máquinas necessárias para o desenvolvimento das atividades, bem como o combustível a ser utilizado por estas) Obs.: É de responsabilidade do contratado fornecer e controlar o uso de EPIS de seus colaboradores. O valor máximo é de R$ 120,00/dia.
No segundo item, trata sobre a contratação de serviços de mão de obra para a execução de atividades de limpeza em prédios e repartições públicas. – (08 HORAS DIÁRIAS, sem fornecimento de materiais que serão disponibilizados pelo município). Obs.: É de responsabilidade do contratado fornecer e controlar o uso de EPIS de seus colaboradores. O valor máximo é de R$ 80,00/dia.
Os interessados deverão constituir uma Empresa, que pode ser um MEI e retirar o edital na Prefeitura ou acessar pelo site do município. A licitação será no dia 18 de janeiro, às 8h:30min. A contratação dos serviços será imediata e seguirá cronograma estabelecido pelo Município.