São João do Oeste irá retomar Programa Municipal de Cirurgias Eletivas

Após 07 anos de paralisação, a Administração de São João do Oeste anunciou a retomada do Programa Municipal de Cirurgias Eletivas. Com isso, as cirurgias serão realizadas na Ala Cirúrgica do Hospital Santa Casa Rural. De acordo com o Prefeito, Fernando Bisigo, serão 11 especificações de cirurgias. Ele enfatiza que um dos principais objetivos do Programa é reduzir a fila de espera pelos procedimentos, os quais o SUS não atende à demanda. Bisigo reforça que a retomada do Programa irá agilizar os encaminhamentos e garantir maior conforto aos munícipes.

O Edital para o Credenciamento dos profissionais já foi lançado. Conforme o Prefeito, neste ano de 2019, estão orçados R$ 80 mil no Programa, que será conduzido pela Secretaria de Saúde.

Confira o Decreto que estabelece o Sistema de Credenciamento para o Programa Municipal de Cirurgias Eletivas;