Liga Cultural e Artística de Coros da Fronteira comemora Jubileu de Ouro

O evento em comemoração aos 50 anos de fundação da Liga Cultural e Artística de Coros da Fronteira, que envolve os municípios de São João do Oeste, Itapiranga, Tunápolis, Iporã do Oeste, Santa Helena, São Miguel do Oeste, São José do Cedro e Palma Sola, aconteceu no domingo, 25, na cidade de São João do Oeste.

A programação iniciou as 8h00min com celebração religiosa na Igreja Matriz, seguida de homenagem a todos os presidentes e apresentação dos 20 Corais participantes da Liga. Ao meio-dia foi servido almoço à base de churrasco no Pavilhão Comunitário e à tarde houve apresentação da Banda Municipal de Sopro de SJO e reunião dançante.

Os organizadores do evento parabenizam os corais pelas belas apresentações e agradece a todos pela participação.