Cicloturismo é realizado com sucesso no município

A Primeira Etapa do cicloturismo do município de São João do Oeste foi realizada na manhã deste domingo, 26, no município de São João do Oeste. O evento reuniu 63 ciclistas da região e teve como percurso um trecho de aproximadamente 25km. A saída foi realizada as 7h30 minutos no ginásio municipal e percorreu as comunidades de Ervalzinho, Jaboticaba e Fortaleza. O percurso durou cerca de 2 horas para ser concluído.   Foi realizada a doação de alimentos e dinheiro para o Hospital Santa Casa Rural pelos participantes. Em dinheiro foi arrecadado o valor de R$ 766,00 além de diversos alimentos não perecíveis. O diretor de Esportes de São João do Oeste, Valdir Vier destaca que o resultado foi bastante positivo e a expectativa é que novos roteiros sejam realizados em breve.